segunda-feira, 20 de agosto de 2012

realmente isso está se tornando um diário, não era pra ser, nada tem haver com o título do blog, mas é por pouco tempo, logo tudo volta ao normal, mas por hora é o que é, minha sexta feira foi um desastre, fiquei mal o dia todo, um total descontrole emocional, eu não sou assim, mas de repente me vi assim, bom, fui pra casa muito triste, decepcionada e de mal comigo mesma, fui até a casa da Michele, pra tentar desabafar um pouco, chegando lá entre uma conversa e outra, ela me chamou pra ir a uma festa na faculdade onde eu estudava, nessa o mala chato do meu primo não ia, meu pai estava na Argentina, só chegaria no domingo a noite, depois de muito implorar minha mãe permitiu que eu fosse com a mi e o namorado dela, bem chegamos e resolvi beber pra esquecer as mágoas, realmente o álcool não é bom conselheiro, a mi me chamou a atenção várias vezes, me lembrando que eu estava sob a responsabilidade dela, ok, tenho qtos anos mesmo? ah tá só pra lembrar, ela tinha razão, mas não adiantou não, encontrei o Fê, estava lindo, ele se aproximou e me perguntou o que estava acontecendo, disse que era só tristeza, perguntou quem havia me deixado triste que ele ia dar um jeito, sorri nessa hora, NINGUÉM me deixou triste, eu mesma faço isso, mudamos de assunto, ele é sempre engraçado, por uns minutos esqueci da mágoa, o álcool ajudou tb a sorrir mais fácil, começou a tocar uma música, eu lembro de ter dito que adorava, mas não consigo me lembrar que música era, só sei que era uma música romântica, acabamos nos beijando, eu lembro do beijo, lembro dele me perguntando pq tudo tinha acabado entre nós, se ele gostava tanto de mim, não sei o que respondi, mas qualquer coisa que tenha respondido não é verdade, pq eu não sei pq terminou, ou melhor, deve ser pq eu estava começando a me envolver, sempre que começo a gostar de alguém, eu fujo, eu faço o possível pra essa pessoa me odiar, pq eu não quero deixar ninguém magoado, o problema é comigo, ele mora perto da faculdade, saí da festa com ele, onde eu estava com a cabeça, pior que fui eu que quis assim, disso eu me lembro, ele ainda me questionou,mas eu insisti, aconteceu, devia? não sei, só sei que não é nada bom estar com uma pessoa pensando em outra. Mas agora já foi, vida que segue, tomei minha decisão e tenho que arcar com as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário